A Pastoral Vocacional teve início na Paróquia Nossa Senhora da Glória no ano de 2006. Ao longo deste tempo, trabalha buscando o seguimento do DESPERTAR, DISCERNIR, CULTIVAR e ACOMPANHAR toda a vocação humana. Não obrigamos ninguém a nada, porque não somos donos de nenhuma vocação. "Deus chama livremente quem, como e quando Ele quer." Que possamos através deste blog ajudar vc a descobrir e a discernir a sua vocação, seja ela matrimonial, religiosa, sacerdotal ou leiga.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PARABÉNS PELA ORDENAÇÃO DO PE. RENAN!!!

No dia 01 de outubro foi a Ordenação Sacerdotal do nosso querido amigo e companheiro de pastoral Renan, agora Padre Renan! Nós da Pastoral Vocacional não podíamos deixar de parabenizá-lo por este momento tão marcante em sua vida. Que Deus o abençoe sempre e que o fortaleça cada vez mais na sua caminhada de fé e oração, que você seja o Bom Pastor que conduzirá o seu rebanho com muita sabedoria e alegria no coração.

Confira no youtube o vídeo da ordenação do Pe. Renan e também o vídeo da sua primeira missa.
 
 
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=w20gCZl8TGk&feature=related


"Oremos ao Senhor da messe, que chamou a vós como operário para a sua messe, para que nela persevereis até ao fim.
Que a vossa perseverança seja o fruto das orações que hoje elevamos ao Senhor! Perseverai como profeta do Altíssimo! Perseverai como sacerdote de Jesus Cristo!"
(João Paulo II)

PARABÉNS, PE. RENAN!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

PROBLEMA FOI O TEATRINHO DENTRO DA IGREJA EM QUE JOVENS ENTRARAM DE BICICLETA E O OUTRO DE SKATE!!!!!

FOI DE UM TREMENDO MAL GOSTO.OKINNORNM

Anônimo disse...

O POVO FICOU ESTARRECIDO COM A TAMANHA FALTA DE RESPEITO QUE FOI, E O PIOR QUE O PADRE NEO SACERDOTE NEM SEQUER COMENTOU ALGO A RESPEITO.