A Pastoral Vocacional teve início na Paróquia Nossa Senhora da Glória no ano de 2006. Ao longo deste tempo, trabalha buscando o seguimento do DESPERTAR, DISCERNIR, CULTIVAR e ACOMPANHAR toda a vocação humana. Não obrigamos ninguém a nada, porque não somos donos de nenhuma vocação. "Deus chama livremente quem, como e quando Ele quer." Que possamos através deste blog ajudar vc a descobrir e a discernir a sua vocação, seja ela matrimonial, religiosa, sacerdotal ou leiga.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

FOTOS DA FESTA DO POVO DE DEUS

A Festa do Povo de Deus que aconteceu no dia 23/05/10 foi muito linda! Fiéis de todas as paróquias da Arquidiocese de Aparecida marcaram presença nesta grandiosa festa. Segundo os orgnizadores, mais de 4 mil pessoas participaram da Celebração Eucarística que foi presidida pelo nosso Arcebispo Dom Damasceno. Houve ainda durante a tarde uma reflexão sobre o tema "O Espírito Santo Fonte de Unidade na Diversidade dos Carismas na Igreja Local" que foi feita pelo Padre Marcial Maçaneiro da Diocese de Taubaté. No final, foi exibido num telão um vídeo contendo fotos de todos os padres da arquidiocese, uma bela homenagem aos nossos sacerdotes.

Confira as fotos do evento:


















Quer ver mais fotos???

Agradecemos a Paróquia Nossa Senhora da Glória, em especial a Tábata e a Talita por terem, gentilmente, nos cedido as fotos deste evento. Obrigada!!! =)

Um comentário:

Rodrigo Pereira da Silva disse...

As fotos ficaram uma beleza!!!
Parabéns!!!