A Pastoral Vocacional teve início na Paróquia Nossa Senhora da Glória no ano de 2006. Ao longo deste tempo, trabalha buscando o seguimento do DESPERTAR, DISCERNIR, CULTIVAR e ACOMPANHAR toda a vocação humana. Não obrigamos ninguém a nada, porque não somos donos de nenhuma vocação. "Deus chama livremente quem, como e quando Ele quer." Que possamos através deste blog ajudar vc a descobrir e a discernir a sua vocação, seja ela matrimonial, religiosa, sacerdotal ou leiga.


terça-feira, 18 de maio de 2010

Pentecostes - Festa do Povo de Deus


A Arquidiocese de Aparecida promove no dia 23 de maio de 2010 a "Festa do Povo de Deus", evento que está sendo organizado pelas pastorais, movimentos e paróquias da arquidiocese. O local escolhido foi a quadra do Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

Na programação, prevista para começar às 14h, haverá uma palestra sobre "O Espírito Santo fonte de unidade na diversidade dos carismas na Igreja Local", que será proferida pelo Padre Marcial Maçaneiro, da Diocese de Taubaté.

A data do evento foi escolhida por se tratar da Festa de Pentecostes. Para o encerramento está prevista uma Celebração Eucarística. Todos os paroquianos estão convidados a participar .  

Fonte de Pesquisa: http://www.arquidioceseaparecida.org.br/

VOCÊ, QUE É DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA, NOS REUNIREMOS NO PÁTIO DA IGREJA ÀS 13:00H, PARA SAIRMOS TODOS JUNTOS EM CAMINHADA ATÉ O ITAGUARÁ ONDE ACONTECERÁ A GRANDIOSA FESTA EM HONRA A PENTECOSTES.
PARTICIPEM!!!

Nenhum comentário: